Sobre a 3P Brasil

Conheça um pouco mais a empresa que implementou um novo conceito de cidadania no Brasil.

Pioneirismo e inovação a serviço do povo

Um novo conceito de atendimento e cuidado com o cidadão

A 3P Brasil é pioneira na implantação de Centrais de Atendimento ao Cidadão, em parceria com o Estado. Foi responsável pelo primeiro posto inaugurado nesse modelo de gestão compartilhada, com o Poupatempo Bauru, em 2006.

A 3P Brasil já operou dezenas de postos espalhados por todo o País.  Em todas as suas unidades, equipes treinadas, uniformizadas e com padrões de qualidade de trabalho, realizam as tarefas com transparência, rapidez e eficiência, sem burocracia e utilizando o que há de mais moderno em tecnologia, infraestrutura e equipamentos.

Diferenciais

Principais diferenciais

Um atendimento rápidosem burocracia e com eficiência é a chave para se conquistar a admiração e a satisfação do usuário dos serviços que a sua empresa oferece.

No momento em que um cidadão busca um serviço público, ou um cliente o atendimento de uma empresa, diversos elementos determinam como será esse relação. O ambiente, o conforto, o contato com os funcionários, a tecnologia envolvida, a limpeza, o uniforme, entre outros.

Seja em uma empresa de transportes, em um hospital, em uma repartição pública ou em um centro de ensino, são grandes os desafios para manter todos esses elementos em funcionamento de forma constante e eficiente. Gestores enfrentam dificuldades que vão muito além do core business da corporação.

Essa é a especialidade da 3P Brasil, oferecer soluções integradas de atendimento e facilities. A 3P Brasil desenvolve, implementa e gerencia projetos de BPO (Business Process Outsourcing), em partes ou mesmo nas operações completas.

Resultados

O que já tivemos de resultados?

Com uma infraestrutura bem gerida, as organizações passam a prestar um atendimento de excelência e com otimização dos custos operacionais.

Os projetos desenvolvidos pela 3P Brasil compreendem a construção civil, a contratação e gestão de pessoas, a implementação e gestão tecnológica, a conservação e manutenção predial, a logística de abastecimento, entre outros. O objetivo é permitir que cada empresa foque seus esforços na sua própria especialidade. Empresas de saúde se foquem em medicina, de transporte na mobilidade de seus passageiros, centros de ensino em educar seus alunos.

Para todas as outras necessidades de sua organização, confie na experiência da 3P Brasil.

Novidades

Clientes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar