Portal de Atendimento – Próximo

Uma escola sinônimo modernidade, eficiência e organização é possível sim, com a 3P Brasil.

Nunca foi tão fácil

Uma solução completa e inovadora para atender o cidadão em esfera municipal, estadual ou federal.

Uma solução da 3P Brasil para atendimento digital ao cidadão

O Proximo é um shopping digital de serviços, em que o cidadão pode ser atendido de forma rápida e intuitiva. Seja para emitir documentos, solicitar serviços, todo o fluxo automatizado garante a segurança de que o usuário está dentro de uma Central de Atendimento ao Cidadão sem sair de casa.

Amplie os canais de atendimento ao cidadão

Para levar o Estado ao Cidadão é preciso falar com a população por diversos canais. De uma forma humanizada, com um fluxo fluído de atendimento, que confira segurança para o usuário. Por qualquer canal, a mensagem será sempre única e continua: o estado está preocupado com você.

  • Portal
  • Aplicativo IOS e Android
  • Central Telefônica e Atendimento Presencial
  • Chat – disponível no Portal
  • Redes Sociais –Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, WhatsApp, Telegram.

O próximo passo na relação entre governo e o cidadão

  • Agilize o processo de Identificação Digital do Cidadão
  • Conte com uma ampla capacidade de distribuição geográfica
  • Forneça suporte ao analfabeto digital
  • Implemente por fases
  • Tenha múltiplos níveis de permissionamento
  • Conte com múltiplas plataformas de validação
  • Habilidade para automação de serviços

Modelo 3P Brasil

Agende uma visita

Conheça tudo que a 3P Brasil pode fazer por sua cidade ou munício, e entenda porque somos pioneiros em melhorar a qualidade de vida da população Brasileira.

    Novidades

    Clientes

    Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar