Experiência e pioneirismo

Qualidade, entrega e experiência comprovadas em dezenas de projetos.

O atendimento de excelência

Centrais de atendimento,
onde tudo começou

As centrais de atendimento ao cidadão se tornaram um exemplo de qualidade na prestação de serviço. O diferencial é reuni-los em um só lugar, sem que o cidadão necessite se dirigir a diferentes locais.

Nas Centrais, é possível emitir a carteira de identidade, CPF, acesso ao Procon, Juizado Especial Cível, Defensoria Pública ou mesmo o Detran. Reunir todos esses serviços, possibilita grande economia tanto para o governo quanto para a população.

Essas Centrais são exemplo de qualidade. De acordo com pesquisas com a população que utiliza esses serviços apontam 99, 6% de aprovação. As centrais podem ser implantadas por meio de parceria entre o Estado e a iniciativa privada, permitindo uma rápida expansão do programa e os investimentos do Estado podem ser diluídos ao longo do tempo.

O pioneirismo é a marca registrada da empresa. A 3PBrasil é responsável pela primeira Central de Atendimento ao Cidadão construída e gerenciada em uma parceria entre o Estado e a iniciativa privada no nosso País. Trata-se do Poupatempo Bauru, construído a partir da reforma de uma estação de trem histórica. Esse mesmo ineditismo pode ser visto também na implantação de seis postos do UAI (Unidade de Atendimento Imediato) em Minas Gerais. Essas foram as primeiras centrais desenvolvidas no modelo de PPP (Parceria Público Privado) no Brasil.

UM MODELO MAIS EFICIENTE, ECONÔMICO E AMPLO

Centrais de atendimento 3P Brasil

Alguns de nossos números

2mil colaboradores treinados e capacitados
Cerca de 119 mil atendimentos por dia
2,6 milhões de atendimentos por mês
Gestão direta de 36 centrais de atendimento

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